sexta-feira, 6 de setembro de 2013

"Me apaixonei por um cara hétero!" .... vish

Eu sei. Eu sei q eh inevitável. Sei que ele eh gatinho e q eh tudo o q vc sonhou. Porém tem um " pequeno" probleminha: o cara eh hétero!
Amigo, primeiramente, quero lhe dizer q ele pode ser tudo menos um príncipe encantado. Não coloque um milhão de expectativas em cima do cara.
Ele pode ate ser seu amigo, seu colega, o carinha da padaria mas se for hetero querido, desiste.
Falo isso pq esse cara nunca vai lhe dar o amor, o carinho, e td aquela balela que vc espera do namorado dos sonhos.
Tá, ele descobriu que vc tá afim dele, e ele quer te usar kkk
Bom, eu não acho isso legal. Vc só vai ser um brinquedo sexual pra ele e, com certeza, no final  vc vai sair machucado.

meu conselho eh:
começou gostar do carinha heterossexual: comece a desgostar kkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário